Motor de pesquisa de ofertas de emprego des Mousquetaires

Bem-vindo(a) ao site de emprego des Mousquetaires

Para além das 6 insígnias que os representam – Intermarché, Netto, Bricomarché, Brico Cash, Roady, Poivre Rouge –, os Mosqueteiros criaram um conjunto de filiais para servir os pontos de venda.
Para propor preços baixos aos consumidores finais ao longo de todo o ano e promover o acesso do maior número de pessoas a produtos de qualidade, os Mosqueteiros dotaram-se de um polo industrial agroalimentar único na grande distribuição, bases logísticas e um conjunto de funções de suporte.
Logística, polo industrial, compras, marketing, informática, imobiliário, etc. São imensas as oportunidades de percurso profissional que pode conhecer num Grupo de independentes que alia performance e valores humanos.
A diversidade das nossas atividades permite-nos construir percursos profissionais diversificados, originais e evolutivos. Com mais de 300 atividades e muitas oportunidades de carreira, proporcionamos a cada colaborador a possibilidade de, através da mobilidade interna, evoluir no Grupo segundo as suas aspirações.

As nossas últimas ofertas de emprego